terça-feira, 12 de abril de 2011

CONTAS REPROVADAS DE DERNIVAL SERÃO VOTADAS PELA CÂMARA

Depois de conseguir aprovação das contas de 2009 na câmara de vereadores, dessa vez o prefeito Dernival Dias Ferreira, vai ter que fazer uma grande ginástica para conseguir derrubar na Câmara o Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios -TCM, que reprovou as contas  do exercício de 2008 da prefeitura. 
O parecer do TCM só deixar de prevalecer se Dernival conseguir seis votos do total de nove vereadores. Há quem diga que o prefeito terá uma certa dificuldade para adquirir esses votos. Já outros afirmam que Dernival já tem assegurados os seis votos e vai tentar ampliar para sete.
Os vereadores que dão sustentação ao governo são: Toinho, Nubia, Ró de Beto, Neilton Nascimento, Luiz Henrique"Sapo"e Gildarte. Na oposição Lenia Castro(PT)  e Hiberlon. O Vereador Neilton Magalhães(PCdoB), mesmo votando contras as contas de 2009, ainda não é considerado de oposição, garantiu uma fonte muito próxima ao prefeito Dernival.
Se Câmara mantiver o parecer do TCM, Dernival ficará inelegível por oito anos de acordo com o que diz a legislação vigente. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário