segunda-feira, 18 de abril de 2011

NESTOR GIL DEFENDE SUA CANDIDATURA

Uma das peças do leque de nomes que está na disputa à sucessão municipal, o atual Secretário de Administração, Nestor Gil de Oliveira, vem pelo subterrâneo terreno político aplicando as suas convicções de que temos quadros  políticos aqui em Itapitanga e que seu nome é um dos mais preparados para suceder o prefeito Dernival, pela sua larga experiência e vasto currículo político.
As colocações de Nestor, não estão erradas sobre os nomes que dispomos em Itapitanga, até mesmo o dele, porque não? A questão maior é que o cenário que ora se desenha começa a causar muitas cotoveladas uma nas outras e inevitavelmente tem gerado um certo desgaste no próprio Nestor, pois os outros pretendentes " no grupo de Dernival" já começam a observar-lo e a reagir às  suas alfinetadas nada agradáveis. 
Uma fonte ligada ao governo, comentou com esse blogueiro e até concordou que ele é um bom nome, porém, afirma que já é esperado essa atitude de Nestor, pois ele sempre nutre  um desejo enorme de fazer gol contra. O que será que quis dizer?
Comente Agora!                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário