sexta-feira, 29 de abril de 2011

EXCLUSIVO: ANTÔNIO MARCOS QUER VOLTAR À CÂMARA

Uma notícia bombastítica já está à espera do prefeito Dernival Dias Ferreira, o Secretário de Educação Antônio Marcos, já confidenciou a amigos e correligionários que está só aguardando o prefeito retornar de viagem(Salvador), para entregar a sua carta de demissão do cargo.
As motivações que ora foram constatadas estando à frente da secretaria, acabaram em provocar uma reflexão profunda nas aspirações de Antônio Marcos, que vê o seu projeto político de galgar outros degraus - aspirações mais que justa - serem defenestradas por pessoas do mesmo campo político.
Um assessor do primeiro escalão do prefeito, garante:"Nada disso vai acontecer e tudo será resolvido da melhor maneira possível. O homem tá bem, não pode sair", comentou.
A notícia pega ao todos de surpresa e joga no colo do prefeito uma responsabilidade de apaziguar os ânimos e o ego inflamado que ora se aflora, tendo assim que gastar muito latin para  convencê-lo a ficar. 
Caso, realmente se confirme o retorno de Antônio Marcos à Câmara, ele será o primeiro Secretário a ter ficado no cargo menos de seis meses.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário