quinta-feira, 14 de abril de 2011

REUNIÃO DO TERRITÓRIO: ITAPITANGA NÃO MANDA REPRESENTANTE

A reunião do Territóirio do Sul da Bahia, aconteceu nesta quarta-feira(13), em Itabuna, onde foram debatidas as propostas para o Plano Plurianual -PPA dos municípios que compõem esse território. Esses debates servem como propostas de direcionamento dos investimentos do governo federal e estadual para as políticas públicas voltadas para esses municípios.  
Há quem afirme que o Fórum de Debates é sempre uma guerra de ideias, onde cada um puxa a sardinha pra sua lata (município). Entretanto, o que chamou atenção foi a ausência de pelo menos um representante da prefeitura de Itapitanga, um assessor, um secretário, enfim, não compareceu ninguém por lá.
As porpostas aprovadas são encaminhadas ao governo federal e estadual para cumprimento da sua aprovação, pois, o Fórum dos Territórios, ganharam atenção dos governos, por alí estarem a representação da maioria dos segmentos organizados da sociedade e do governo.
Então, eis que o nosso município, perdeu uma oportunidade ímpar de colocar na discussão o(s) seu(s) pleito(s) e tentar trazer algum investimento para a melhoria da nossa comunidade. É lamentável!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário