terça-feira, 19 de abril de 2011

ITAPITANGA: CASA LOTÉRICA FECHADA HÁ MAIS DE UM ANO

A comunidade de Itapitanga não aguenta mais, vê a casa lotérica fechada há mais de um ano, principalmente os beneficiados com o programa Bolsa Família(1.500 pessoas). Depois que a Casa Lotérica fechou no ano passado, o pagamento do programa Bolsa Família só é feito na cidade de Coaraci. O deslocamento para a cidade vizinha que fica há 26 km de Itapitanga, tem causado muita revolta nas famílias que recebem do programa. Só de passagem de ida e volta para Coaraci, cada um paga cerca de R$ 10,00, mais a despesa com lanche.
A reclamação é constante e até hoje ninguém tem uma resposta oficial da Caixa Econômica quanto a situação da Casa Lotérica de Itapitanga - sem falar que ao receber o pagamento em Coaraci os benefiados acabam gastando um pouco dos recursos no comércio de lá, enquanto o de Itapitanga fica a vê navios.
Cadê a a gerência da Caixa Econômica regional que não dá uma solução ao problema? Isso é uma vergonha!
Comente Agora!

2 comentários:

  1. ISSO É UM ABSURDO O POVO DE ITAPITANGA PRECISANDO DE EINHEIRO AINDA TEM QUE BUSCAR LONGE.PARABENS JOEL PELO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar uma reclamaçao, a casa loterica da Cidade de Aurora-ce no cariri, esta a mais de 15 dias com seus caixas quebrados, trasendo com isso um grande transtorno para sua população, que precisa faser seus pagamentos e receber seu Bouça Familia...OBRIGADO por sua atenção.

    ResponderExcluir