Rejeitada pelas urnas, a ex-deputada estadual Angela Sousa (PSD) pode estar perto de garantir uma vaga no segundo escalão do governo Rui Costa (PT).
Aliados da deputada conversavam ontem (7), durante a nomeação de novos secretários, sobre o intento. Prefeito de Ilhéus e filho de Angela, Mário Alexandre, mais conhecido como Marão, disse esperar com paciência pelo espaço. “Primeiro é isso aí, o primeiro escalão”, disse.
Em tom jocoso, brincou com um colega que, se não conseguisse, iria mandar a mãe para se empregar em uma cidade do interior.
Perguntado sobre sua candidatura de reeleição, avaliou como “difícil”. “É complicado tomar conta de tudo em pouco tempo. Pegamos a cidade acabada”, desabafou.
A dificuldade sentida por Marão foi por Angela nas urnas. Na última eleição, ela teve apenas 9 mil votos na cidade. Ficou atrás de Cacá Colchões, seu adversário político, com 12 mil sufrágios.
Angela Sousa está acossada ainda por investigações no Ministério Público Federal. A ex-parlamentar é acusada de praticar fraudes que são apuradas pela operação Águia de Haia. Do Metro1
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário