O Partido Progressista foi contemplado com as secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE) e de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), mas ainda espera ganhar mais dos cargos no segundo escalão do governo Rui Costa.
Líder do PP na Assembleia Legislativa,o deputado estadual Eduardo Salles falou sobre a relação da sigla com o governador e a expectativa para o anúncio de mais cargos. Parte da composição do segundo escalão, que compreende basicamente às empresas e autarquias do estado, foi anunciada na última terça-feira (26)
“Estamos na esperança que alguma coisa virá. Sabemos que o governador não anunciou porque na verdade não havia conversado com a gente, tanto que quando ele disse que ia anunciar a gente não sabia. Mas tem uma esperança da sensibilidade do governo. A relação é muito clara, sempre sincera com o governador. Acho que vamos ter essa resposta dele em breve, contemplando com o devido peso. Volto a dizer, ninguém quer mais peso devido do partido, não queremos comparar ninguém, queremos ter o peso nosso”, disse o líder da partido.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário