Dois membros da quadrilha responsável pela explosão e roubo do Posto Bancário do Bradesco em Almadina, na última sexta-feira(01), foram presos após uma Operação do 15º Batalhão da Polícia Militar, Rondesp Sul, Cipe Cacaueira e Polícia Civil do Sul da Bahia, neste sábado (2). Os detidos são Dievisson Bhermann Souza e Rosivaldo Silva Santos, o “Rasta”, que seria dono da fazenda usada para planejar o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), quatro suspeitos foram localizados, na sexta-feira (1), após uma nova investida, desta vez, no município de Almadina.
O bando continuou a ser seguido e, no distrito de Cafundó, município de Itapitanga, sendo que dois foram localizados dentro de uma mata fechada. Dievisson Bhermann Souza e Rosivaldo Silva Santos. Dievisson Bhermann Souza e Rosivaldo Silva Santos confessaram participação e levaram os policiais até uma casa.
No imóvel foram apreendidos seis cartuchos de explosivos, seis rolos de cordel detonante, espoletas, fitas, máscaras, marreta, alicate, aparelho de celular e um veículo modelo Celta.
Ainda conforme a SSP, na cidade de Almadina, dois assaltantes reagiram à abordagem, trocaram tiros com os policias, acabaram feridos e não resistiram.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário