Prefeita Ioná Queiroz(PT) |
As sucessivas intervenções dos advogados da prefeita de Camamu, Ioná Queiroz(PT) parece que serviram para protelar por um certo tempo o processo de julgamento por compra de votos que está sendo analisado pelo Tribunal Regional Eleitoral-TRE/BA, contra a prefeita.
Mais da metade dos juízes já votaram pela cassação da prefeita petista, mais o pedido de vista no processo é apenas um paleativo, pois ninguém acredita que Ioná, manterá-se no cargo por muito tempo, tudo é apenas uma questão de dias, analisam algumas pessoas que gravitam ao redor da situação jurídica.
Há quem diga no meio jurídico que o caso da prefeita de Camamu, se assemelha ao da prefeita peemedebista do município de Madre de Deus, Eranita de Oliveira, cujo o mandato foi cassado por um juiz eleitoral, e o processo cabe recurso ao TRE. Um deputado estadual baiano, que acompanha com muito entusiasmo, questionou:" Será que o Tribunal vai adotar dois pesos e duas medidas para avaliar os dois casos?" É, a prefeita tá em maus lençois mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário