quinta-feira, 14 de julho de 2011

BUDÉ DIZ QUE ESSE É O MELHOR MOMENTO PARA A OPOSIÇÃO VENCER A ELEIÇÃO PARA QUEBRAR CICLO QUE SE VICIA

 Adversários sim, inimigos não. O Prefeito Dernival e Deraldo José no São João 2011
Em contato com esse blogueiro, Deraldo José "Budé" um dos pré-candidatos a prefeito em 2012, comentou que esse é o melhor momento para que a oposição (juntas é claro!), possa vencer as eleições do ano que vem e interromper um ciclo que se enraiza, viciando-se no poder e fazendo mau à democracia e transparência dos recursos públicos em Itapitanga. Segundo Budé, há algo de podre na atual administração que infelizmente, ainda não chegou ao conhecimento da mídia e do povo menos esclarecido e  certamente deverá tomar conta dos debates, elevando o tom dos discursos de oposição que fará, garante.
Budé assegura que se não houver um nome de consenso para unir as oposição, mesmo que não seja o dele, sairá candidato pela oposição apresentando-se como alternativa, num projeto que possa realmente atender aos que mais precisam. Budé, fez questão de frisar:"O diálogo e o entendimento será o melhor caminho para que se busque um consenso em torno de uma candidatura com força para vencer as eleições a qual terá o seu apoio, desde que haja consenso", registrou sua opinião.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. e' Joel realmente ciclo vicioso nao da',nao podemos ficar a mercer dos candidatos de sr benigno,pore'm,nao podemos entregar aqueles que po aqui ja passaram e nada fizeram.

    ResponderExcluir