quarta-feira, 20 de julho de 2011

SECRETÁRIO AGUARDA O PREFEITO PARA ENTREGAR O CARGO

Não é mais novidade pra ninguém que Antônio Marcos, desde que tomou posse na Secretaria de Educação -tão desejada por ele- deparou-se com uma realidade que não conseguiu mudar.Talvez tenha sido, várias as tentativas de adequá-las à sua metodologia, porém, como ele mesmo custa dizer em seus pronunciamentos:"As Forças Ocultas são maiores..." -  foram aos poucos minando a estratégia e a sua autoridade em mudar o que já não podia mais ou não precisava ser mudado. 
A verdade é que Antônio Marcos encontrou muito mais problemas que esperava e, certamente tenha lhe faltado ânimo e apoio para enfrentá-los. O certo é que as informações que chegam, dão conta que "Inho" nem na Secretaria apareceu nesta quarta-feira(2), e estar aguardando o prefeito Dernival para comunciar a sua saída.
Conforme ele mesmo havia anunciado que após a Romaria para a cidade de Bom Jesus da Lapa, (agosto desse ano) realizada anualmente, que ao retornar, entregaria o cargo. O que parece é que será quebrado o prometido, e Antônio Marcos não estár disposto voltar da Lapa para pedir demissão e sim já viajar como vereador, retornando à sua vaga na Câmara. Vamos aguardar pra vê se é ou não é verdade o seu desejo.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Lucas: Ísso é charminho para o prefeito molhar a mão. rsrsrs

    ResponderExcluir