segunda-feira, 25 de julho de 2011

ANTÔNIO MARCOS PREPARA-SE PARA SAIR DO PSB

Quem estiver pensando que o retorno de Antônio Marcos à Câmara, será o suficiente para acalmá-lo, estar totalmente enganado. A inquietação de Antônio Marcos não se restringirá em sair da Secretaria de Educação, ele pretende ir mais longe ainda, pelo menos é o que garante ao avisar que já se prepara para abandonar o ninho socialista do PSB, partido do prefeito Dernival, o qual obteve dois dos três mandatos como vereador(2004 e2008) e possivelmente ingressar no Partido Popular Socialista -PPS. 
A manobra política que Inho já anuncia em curso, é sem dúvida alguma, uma estratégia para fugir da amarração política que o prefeito poderá fazer ao tentar prendendo-lo num partido, ficando assim a vontade para tentar postar a sua candidatura como prefeito (quem sabe?) ou até mesmo como uma vice, numa composição que lhe garanta condições claras de vitória em 2012, até mesmo para uma nova reeleição como vereador. 
A verdade é que a movimentação que Antônio Marcos sempre faz, acaba de uma certa forma causando um barulho considerável na base política do governo e muita irritação nas pessoas que não morrem de amores por ele dentro do grupo do  prefeito.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário