quarta-feira, 20 de julho de 2011

MILITANTE PEDE EXPULSÃO DE DEPUTADO DO PT

O militante petista Bruno de Souza Alencar, de Madre de Deus, cidade a 63 km de Salvador, protocolou na sede da direção estadual do PT, nesta segunda-feira (18), pedido de expulsão do deputado estadual Rosemberg Pinto da legenda.
A justificativa do militante é que o parlamentar petista tem cometido infidelidade partidária, aliando-se a adversários históricos do PT na cidade, a aexmeplo do DEM, PMDB e PSDB. A posiçãio de Bruno Alencar conta o apoio do presidente do diretório do PT em Madre de Deus, Chico de Enade.
O documento endereçado à direção estadual do partido enfatiza que Rosemberg utiliza a mídia para defender os opositores do PT na Câmara de Vereadores de Madre de Deus. O deputado Rosemberg Pinto é presidente do PT em São Francisco do Conde, e obteve 441 votos em Madre de Deus na eleição de 2010.
Diante da argumentação do petista, ele terá que pedir também a expulsão do governador Jaques Wagner, já que o mesmo se aliou às "viúvas do carlismo", arqueiinimigas do PT nos tempos do senador Antonio Carlos Magalhães, dando-lhes, inclusive, cargos de destaque na administração estadual, a exemplo do vice-governador e secretário, Otto Alencar, e o deputado Paulo Câmara, atual secretário de Ciências e Tecnologia, só para citar dois deste segundo mandato do governador. Do Bocão News.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário