segunda-feira, 18 de julho de 2011

SELEÇÃO DE ITAPITANGA DÁ VEXAME EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO

Seleção de Itapitanga (Uniforme Amarelo) perdeu por 2 x1 para a Seleção de Ibicaraí
A seleção de futebol de Itapitanga, de uniforme amarelo, sob o comando do treinador "Leleta" fez seu primeiro jogo treino neste domingo(17) no Estádio Lourão, em Itapitanga contra a seleção de Ibicaraí, visando o Campeonato Intermunicipal de 2011 que iniciará no próximo dia 31 de julho,  após dois anos de ausência. 
Com uma atuação bem abaixo do esperado, a seleção de Itapitanga entrou em campo com nove jogadores de fora e mesmo assim, não conseguiu apresentar um futebol que pudesse agradar pequeno número de 300 torcedores presentes ao estádio. Ainda no primeiro tempo, Itapitanga  fez um a zero, cedendo o empate no final da etapa inicial. No segundo tempo, a seleção de Ibicaraí (que não é lá essas coisas), dominou o meio campo e mandou no jogo. Numa bobeira do zagueiro que quis sair driblando e perdeu a bola para o atacante, Ibicaraí fez o seu segundo gol, virando o placar para 2 x1, já no final do segundo tempo. O jogo, embora tivesse sido para avaliar a equipe de Itapitanga, serviu para que a torcida pudesse também avaliar o nível de alguns jogadores de fora que foram contratados pelo treinador, e por sinal, deixou a torcida muito revoltada com o baixo nível dos jogadores de fora que atuaram no jogo.
Segundo Leleta, ainda ontem mesmo, ele dispensou quatro jogadores em virtude da baixa qualidade técnica apresentada.
O próximo amistoso da seleção de Itapitanga será fora de casa e o treinador garante uma equipe mais competitiva para os próximos jogos.  
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário