terça-feira, 19 de julho de 2011

MINISTÉRIO DO TRABALHO COM SERVIÇOS SUSPENSOS EM ILHÉUS

Quem precisa dos serviços do Ministério do Trabalho nas duas principais cidades da região vem encontrando dificuldades. A agência de Itabuna há meses funciona com apenas 50% da capacidade.
O Jornal A Região divulgou que na gerência regional em Ilhéus, a situação é ainda pior. Os serviços de emissão de carteira de trabalho, recebimento de registro profissional e processos de seguro desemprego foram suspensos.
Os problemas se agravaram depois que funcionários foram aprovados em outros concursos ou se aposentaram. A situação não é pior porque a carteira pode ser solicitada nas unidades do SAC, onde também se pode entrar com pedido de seguro desemprego.
Segundo a gerência regional do Ministério do Trabalho, a suspensão dos serviços em Ilhéus já foi informada à Superintendência do Ministério do Trabalho na Bahia e ao Ministério do Planejamento.
Com quadro reduzido e mais trabalho, os funcionários da agência de Itabuna estão sobrecarregados, porque têm que atender os recursos de seguro desemprego de quem deveria ser atendido pela gerência de Ilhéus.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário