segunda-feira, 18 de julho de 2011

FILHO DE GIMA, JADSON ALBANO, ACREDITA NA FORÇA DA JUVENTUDE

Jadson Alban, filho do ex-prefeito Gima, Acredita na forna da Juventude ( Foto: Pablo Nascimento)
Depois de ter tido os seus direitos políticos cassados pela Câmara de Vereadores de Coaraci, ao ter suas contas rejeitas pela casa, o ex- prefeito Gima, no mesmo dia, lançou o seu filho Jadson Albano para disputar a prefeitura e, já começa a incomodar aos planos da prefeita Josefina Castro(PT), que pretende concorrer à reeleição, naturalmente.
Jadson Albano é estudante de administração na UESC, tem um bom transito na juventude coaraciense, e aos pouco vai firmando  a sua personalidade política ao projetar-se com suas idéias ambiciosas, sem muito querer utilizar do capital político do pai. Aos poucos, o jovem vai conseguindo mobilizar a juventude obtendo à atenção e o carinho dela, onde também, aos poucos, vai penetrando em outras faixas de idade, levado por lideranças ligadas ou não à Gima. Até os que rejeitaram o modo administrativo que o pai imprimiu ao governar por duas vezes Coaraci, reconhecem que o Jadson tem outro perfil e uma boa formação.  
A jogada do governo em excluir Gima da disputa de 2012, ao cobrar da maioria dos vereadores  o voto pela rejeição das contas do ex-prefeito, colocando-o por 8 anos na geladeira, poderá trazer uma série de dor de cabeça para a prefeita Josefina, ao ter que enfrentar o filho de Gima que, já começa a se movimentar com suas próprias pernas por um lado e Gima pelo outro,  articulando-se, num processo de antecipação da disputa de 2012. A disputa promete ferver em Coaraci ano que vem.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário