terça-feira, 26 de julho de 2011

A ORDEM É CRIAR O PSD E COLHER ASSINATURAS

A ordem do prefeito Dernival foi dada ao Secretário de Planejamento, Juarez Carlos e mais alguns assessores para criar o novo partido político(Partido Social Democrata-PSD) que surge das entranhas da cabeça do prefeito de São Paulo Gilgerto Kassab e, na Bahia será comandado pelo vice-governador Otto Alencar. Ordem dada é pra ser cumprida. Pois bem, já em campo estão Juarez Carlos e mais alguns colhendo assinaturas para contribuir para a criação do partido nacionalmente e também no município. Só que tem lideranças políticas com os dois pés atrás, achando que essa é mais uma armação apara prendê-las num só partido e neutralizá-las para 2012. E quando falam, Juarez vem aí pegar sua assinatura para a criação do novo partido, tem gente que se esconde em casa e  manda dizer que tá na rua. Pode um negócio desse? Será que isso mesmo, gente?
De uma forma ou de outra o  movimento pela criação do PSD a nível nacional, está sob a mira da lei eleitoral, que dá prazo de 75 dias, a contar do último domingo, para a legenda estar formalizada, sob pena de não participar das eleições de 2012. A Bahia pode até cumprir sua meta, porém a dúvida que fica é: Será que vai dar tempo colher 480 mil assinaturas a nível nacional?
Comente Agora! 

3 comentários:

  1. o que itapitanga esta merecendo é de gente nova no comando, mas alguem que saiba o que é o desemprego a falta de oportunidade, e que faça mudanças verdadeiras e não maquie a realidade

    ResponderExcluir
  2. De todas as coisas engraçadas que ja vi e li, essa foi a maior de todas...Na verdade Itapitanga carece de sangue novo, gente nova e que nunca foi envolvido com essa leva de politicos mal intencionados, a exemplo de Zequinha Araujo, Ney Apolinario, Lenya Castro, Dernival etc. Chega, chega, de mentes envelhecidas. Itapitanga prercisa de mudanças. Precisa de uma pessoa verdadeiramente comprometida com a classe pobre. Uma pessoa que sente na pele a dor da pobreza...Chega com essa estravagabte farra com o dinheiro publico...E se não aparecer nenhum sangue novo, por certo voltarei em branco ou anularei meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Itapitanga cansou da mesmisse...Budé, Ney,Dernival,Lenya...e lá sempre as mesmas pessoas: Mara, Nestor, Juarez, Fabricio, Erlon, Claudia, e outros mais. Portanto, concordo com o comentario acima postado. PRECISAMOS DE GENTE NOVA, NOVA MENTALIDADE, Precisamos encontrar no meio da sociedade humilde uma pessoa que esteja verdadeiramente alheia a essa corja de larapios...Mas ha de surgir um nome novo.

    ResponderExcluir