sexta-feira, 22 de julho de 2011

DERNIVAL JÁ TEM NOME PARA SUBSTITUIR ANTÔNIO MARCOS, CASO ELE ENTREGUE OFICIALMENTE O CARGO

Segundo um privilegiado Araponga de plantão,  caso Antônio Marcos, realmente leve oficialmente o pedido de exoneração do cargo de Secretário de Educação, o prefeito Dernival Dias Ferreira, já tem um nome na agulha para substituí-lo imediamente.
O probelma, é que essas oscilações de idas e vindas que permeiam as intenções de Antônio Marcos em pedir para sair, já vem gerando um certo descontentamento e irritação no prefeito, que tem procurado evitar essa audiência. A verdade é que já se ventila o nome de uma coordenadora pedagógica nos corredores da prefeitura para assumir a cargo, caso "Inho" peça realmente para  voltar à câmara.
Em contato com uma fonte do governo - por sinal bastante influente - fomos checar a informação e o mesmo disse que realmente já se ventila o nome de uma coordenadora para sucedê-lo, mas, não quis antecipar, quando citamos o nome da possível substituta, ele desconversou, mas não confirmou. Para sabermos realmente o nome da substituta é só Antônio Marcos conrfirmar o seu pedido de exoneração.Quem será?
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário