quarta-feira, 6 de julho de 2011

DECEPCIONADO COM O TRATAMENTO QUE VEM RECEBENDO, DÁSIO ESTÁ DISPOSTO A ENTREGAR O PSB

Os nossos fiéis e sempre atentos Arapongas, mesmo ainda de ressaca, nos trazem a notícia de que é dado como certo que Gildásio Barbosa "Dásio", está disposto a entregar a direção do Partido Socialista Brasileiro-PSB, ao prefeito Dernival, ainda essa semana. Uma fonte próxima a um esperto e atento Araponga plantonista, afirma que Dásio estar decepcionado com o tratamento que vem recebendo do prefeito, onde viu mais uma vez, o seu Som ser preterido por outro de outra cidade, sem que nenhuma satisfação lhe fosse dada com antecedência. Mesmo assim, encontrou em Coaraci o agasalho que lhe faltara por aqui, graças a sua boa relação com Niva Som, que o contratou para fazer a sonorização do São João de Coaraci, juntando-se ao dele.
Ora, já que o Som de Dásio não dava para suprir as necessidades do São João de Itapitanga, então porque não o contratou para o São Pedro de Cafundó? Bem que ele poderia fazer uma parceria com Niva Som e atender à demanda solicitada pelo empresário Aroldo. Faltou habilidade e diálogo. Afinal, é muita gente falando e pouco gente pensando.
Na noite desta terça-feira(5), vários assessores do prefeito Dernival foram até a residência de Dásio, na tentativa de desfazer do mal entendido e tentar demolvê-lo dessa idéia de entregar a direção do PSB, o que parece não ter obtido êxito.
Dásio foi um dos primeiros entusiastas da campanha de Dernival em 2004 e da reeleição do prefeito em 2008.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário