sábado, 23 de julho de 2011

JOVEM MATA A SOGRA DURANTE SURTO DE CIÚMES DA NAMORADA EM CACULÉ

Uma suspeita de traição resultou em uma tragédia em família na manhã desta sexta-feira (22), na comunidade de Várzea Grande, no município de Caculé, no sudoeste da Bahia. Jesus Santana Amado, de 20 anos, matou a tia durante um surto de ciúmes da prima, com quem namorava. A vítima era mãe da jovem que tem cerca de 15 anos.
Segundo informações da polícia civil local, o caso começou por volta das 6h30, quando o acusado parou o ônibus escolar em que a namorada estava e tentou levar ela e uma amiga como reféns. As jovens teriam aproveitado um momento de distração do rapaz para fugirem correndo, mas ele conseguiu alcançar a irmã da namorada, que tem sete anos.
“Ele estava retornando para casa quando viu a sogra, que estava levando o gado para a roça. A mulher, que também era sua tia, o viu com a filha menor e começou a discutir com ele. Foi então que o acusado efetuou quatro disparos", disse o policial civil Lima. Um dos tiros acertou o peito da mulher que morreu no local. O crime ocorreu a 150 metros da casa dos envolvidos, que, além de parentes, eram vizinhos.
O acusado foi encontrado por um familiar dentro da casa das vítimas dormindo na cama da namorada. A polícia acredita que Jesus aguardava o retorno da garota para matá-la. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde está custodiado à disposição da Justiça.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário