Cobert Martins |
Depois de Geddel Vieira Lima (PMDB) , José Ronaldo (DEM), Angelo Almeida (PT) e Getulio Barbosa (PP) demonstrarem solidariedade ao ex-deputado federal Colbert Martins , detido durante a Operação Voucherda Polícia Federal nesta terça-feira (9), por suspeita de envolvimento em desvio de verbas no Ministério do Turismo, outros políticos fizeram o mesmo.
Através do Twitter, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), endossado pela deputada e primeira-dama Graça Pimenta (PR), afirmou não acreditar em envolvimento de Colbert na fraude. “Temos certeza que o ex-deputado Colbert Martins não tem qualquer envolvimento com os desmandos no Ministério do Turismo. Colbert tem história de vida”, escreveu o prefeito.
O deputado petista Sérgio Carneiro também foi solidário ao ex-colega de Câmara. “Conheço Colbert e não acredito que tenha feito nada de errado. Tudo será esclarecido”, postou. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) afirmou não ter dúvida alguma sobre a inocência de Colbert. “Tenho certeza de que envolvimento de Colbert neste caso não passa de um equivoco, que dentro em breve será esclarecido. Aposto na inocência dele e se há alguma irregularidade no Ministério do Turismo, não irá pesar sobre seus ombros”, disse.
Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia também se pronunciou sobre o caso. “A Polícia Federal jogou todos na mesma vala de forma irresponsável, pois depois que publicada a notícia, o acusado vira um réu. Nós estaremos em Feira de Santana para receber o deputado Colbert Martins da Silva depois que lhe derem a certidão negativa de honra, que não tem nada a ver com isso”, finalizou. Do Blog do Velame
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário