Um grupo de pesssoas independentes que pretende provocar um debate mais aprofundado sobre a conjuntura política de Itapitanga, começa a se mexer em busca do diálogo para agregar forças políticas e simpatizantes capazes de lutar por uma candidatura do nosso meio "da nossa terra", para fazer um contra-ponto com àqueles que sonham e encantam-se com pessoas que não tem a nossa história na sua raíz. Com esse propósito é que foram se reunir com alguns filhos de Itapitanga que residem em Itabuna, na tarde desta quinta-feira(18) e que também são simpatizantes dessa lógica.
A conversa fluiu muito bem, afirma um dos participantes e garante que o foco da idéia tem chamado à atenção das pessoas que vão apalavrando e assim confirmando o desejo de juntar-se à causa, em prol da vontade de vê alguém de nossa cidade dirigindo o município nos próximos quatro anos.
Em Itabuna, o grupo visitou algumas pessoas e garantiu retornar na próxima semana para ampliar os contatos, onde nomes novos poderão surgir na política de 2012.
Não podemos negar que há um desejo que já toma conta das pessoas em vê uma Cara Nova, na disputa de 2012, associado à maturidade de compreender o que está certo e lutar para consertar o que está errado.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário