terça-feira, 9 de agosto de 2011

A ENTREVISTA PAROU A CIDADE

Não era novidade, porém surpreendeu a todos, a repercussão da entrevista dada por Dedé ao Programa Opinião Livre, nesta segunda-feira(8), conseguiu reunir muitas lideranças que ficaram de ouvidos ligados na Rádio, para ouvir as declarações do entrevistado. Na casa do prefeito, reuniram-se alguns assessores, na casa da vereadora Lenia Castro(PT), acompanhada de alguns de seus eleitores, ela ouvia atentamente as colocações de Dedé  e na casa de Dr. Ney,  o ex-prefeito, não saía de perto do rádio ouvindo o que o polêmico Dedé expressava.
Já Dernival não gostou muito das colocações de Dedé e garante que o seu silêncio está incomodando a oposição, deixando-a inquieta, garantiu uma fonte ligada ao prefeito. Lenia, fez a sua observação, pediu mais cautela a Dedé, recomendando que ele baixe a bola.
Avaliações à parte, o que realmente importa é que o debate das idéias ajudam a fortalecer a democracia, dando oportunidade de expressão do ponto de vista de cada um, respeitando sempre as pessoas.
Comente Agora! 

Um comentário:

  1. É uma pena que ouvir a Pontal Fm seja privilegio de quem mora na cidade, pois os filhos de Itapitanga que trabalham fora não possam ouvir entrevistas como estas, simplesmente porque a Pontal Fm não está disponível via internet.

    ResponderExcluir