quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ACONSELHADO A DIMINUIR AS CRÍTICAS

O vereador Laurêncio Barreto(PP) tem se posicionado de forma mais independente e procurado botar o dedo na ferida quando se trata de erros cometidos tanto pelo ex-gestor, como qualquer outro assessor na atual administração. A postura de Lau tem surpreendido até quem não votou nele, e também de quem não avaliza nem de perto as coisas erradas que vêm à tona a qualquer momento. O vereador tem cobrado pontualidade no atendimento médico à população, criticado a forma nada transparente com que foram selecionadas as famílias para o Programa Minha Casa Minha Vida, além de bater firme que o ex-gestor Dernival Dias Ferreira deixou atrasados o salário de alguns servidores e dos prestadores de serviços do Transporte Escolar(três meses). 
Porém, comenta-se no meio político que os dois ex-gestores vem se sentindo bastante incomodados com as alfinetadas do vereador, então, resolveram apelar para o prefeito Joaquim Babo intervir no sentido de por um freio a lá ABS na língua do vereador. Uma fonte do governo afirma que a conversa houve, porém, o vereador ouviu educadamente a recomendação, mas não confirmou a recuada. 
Laurêncio foi eleito pelo mesmo partido do prefeito prefeito Joaquim Babo, o PP, sendo o terceiro mais bem votado do município(343 votos), e estar no seu primeiro mandato.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. O CARGO DE VEREADOR COMO QUALQUER OUTROS "CARGOS" NÃO SÃO ETERNOS.
    LAURÊNCIO ESTA VEREADOR E DEVE CUMPRIR SEU DEVER COM ÉTICA,QUEM PAGA SEUS SUBSÍDIOS É O POVO ATRAVÉS DOS SEUS IMPOSTOS.
    É DEVER DO VEREADOR FISCALIZAR E ACOMPANHAR OS PROJETOS E PROGRAMAS DO SEU MUNICÍPIO.
    PARA QUE VOTAR EM VEREADOR SE NÃO FOR PARA FISCALIZAR E ENVIAR PROPOSTAS QUE BENEFICIE TODA A COMUNIDADE.

    UMA DICA MEU IRMÃO:CUMPRA SEU DEVER SEJA ÉTICO.
    ÉTICO É AGIR SEM PREJUDICAR O OUTRO, SEJA HONESTO,DIGNIDADE SEMPRE.
    AS CRITICAS VÃO SURGIR, AFINAL ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA! PROBLEMA PARA O SER "HUMANO QUE GOSTA DA POLITICA DO PÃO E CIRCO" O QUE NÃO PODEMOS NEM DEVEMOS SER CÚMPLICES E SUBMISSOS.
    SE O CIDADÃO TRABALHA PARA UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA OU PRIVADA É PORQUE PRECISA DO SEU SUSTENTO, MAS NÃO PODE COMPACTUAR COM OS ERROS E NEM POR ISTO ABANDONAR SEU EMPREGO DEVIDO A MÁ APLICAÇÃO DOS GESTORES EM SUAS ADMINISTRAÇÃO.
    JÁ IMAGINOU QUANTOS DESEMPREGADOS.

    ResponderExcluir