sábado, 12 de outubro de 2013

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DESARTICULA TRÁFICO DE DROGAS

Uma operação policial realizada na madrugada desta sexta-feira(11), por policiais militares da 5ª Companhia de Policia Comunitária do 15º Batalhão, sediada em Coaraci, juntamente com duas guarnições da CIPE-Cacaueira e mais duas guarnições da CIPT- Itabuna, sob comando do Cap PM Cirilo, cumpriu os mandados de busca e apreensão expedida pelo Juiz da cidade de Itapitanga Alysson Camilo Floriano da Silva, Juiz de Direito Titular da Comarca de Itapitanga-Bahia, naquele município.
O propósito da operação era cumprir oito mandatos de prisão na rua Manoel Ferreira Braga, no Bairro Elias David, onde segundo informações deveriam ser encontrados os principais nomes do tráfico de drogas da cidade.
As 04h50min da manhã, policiais militares saíram em comboio da cidade de Coaraci rumo a Itapitanga, ao todo 08 viaturas. Ao raiar o dia por volta das 06:00h, os policiais desencadearam a operação que acabou cumprindo os mandatos de prisão.
Todos os principais nomes do tráfico de drogas de Itapitanga foram presos e apresentados à Delegacia em flagrante, haja visto ter sido apreendida com os mesmos 734 (setecentas e trinta e quatro) pedras de crack e 45 (quarenta e cinco) buchas de maconha, além de R$ 768,10 (setecentos e sessenta e oito reais e dez centavos) em espécie e 01 (um) Revólver Cal. 32 com numeração não identificada
Entre os conduzidos estão Meirilândia de Jesus dos Santos, 34 anos, vulgo “Meire” e Francilene Nunes de Queiroz, 21 anos, vulgo Titia”, as quais figuram como principais responsáveis pelo tráfico de drogas local. 
Presos os suspeitos, todos foram levados para Delegacia da cidade e ficarão à disposição da justiça.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário