quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A LUTA PELA REINTEGRAÇÃO DOS CONCURSADOS QUE NÃO INGRESSARAM NA JUSTIÇA NA PRIMEIRA VEZ

Com a decisão da justiça que reconheceu a legalidade do concurso anulada em janeiro de 2005,e julgou definitivamente como legal em fevereiro deste ano no Supremo Tribunal Federal-STF, agora, começa uma nova etapa para tentar estender os direitos para os concursados que na época não estavam no município ou não quiseram assinar a procuração para que os advogados Dr. Deraldo José e Dr. Marcio Tude os representassem na justiça.
Nesta sexta-feira(1), uma nova luta começa encabeçada mais um vez pelo vereador Joel Fernando(PCdoB), onde contará com a ajuda de Dra.Daniela Sousa que se junta à causa com Dr. Deraldo José para ingressarem  na justiça pedindo também, a reintegração dos servidores que foram aprovados, tomaram posse, mas não ingressaram na justiça no primeiro momento.
Todos os concursados nessa situação estão convidados e deverão comparecer à Câmara de Vereadores  nesta sexta-feira(1), a partir das 18 horas, munidos de RG e CPF para assinar procuração que autoriza os advogados a representá-los perante a justiça. 
Maiores informações pelo cel 73 8834 5237(Joel Fernando), 73 8856 5622(Dr. Deraldo José) e 73 8864 0319(Dra. Daniela Sousa).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário