quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VEÍCULO ADQUIRIDO PARA A SAÚDE COM RECURSOS PRÓPRIOS AINDA É AGUARDADO

A Van adquirida pela Prefeitura para servir à Sec. de Saúde
A prefeitura publicou no seu Diário Oficial do dia 27 de maio deste ano, o aviso de Pregão Presencial N. 19 para aquisição de um veículo tipo VAN 0 Km para atender os pacientes que se deslocam para Itabuna, Ilhéus e região para tratamento de saúde, exames e cirurgias para os munícipes que procuram o Sistema Único de Saúde-SUS via a secretaria de saúde.
O Pregão foi realizado e constatado que apenas uma empresa concessionária compareceu e venceu a licitação. Porém, ainda não foi adjudicado e homologado o nome da empresa vencedora, conforme exige a Lei n. 8.666/92. Só que o veículo foi entregue faltando um dos itens básicos exigidos(ar condicionado), então teve que ser devolvido à concessionária para que ela entregasse o veículo com a configuração exigida no edital da licitação. 
A VAN adquirida é da marca Mercedes a que está na foto acima. Por sinal, muito bonita e deve estar sendo plotada com a logomarca do governo e da secretaria de saúde para que seja entregue oficialmente, é o que se espera.
Vale lembrar que já se passaram quase cinco meses desde o processo licitatório e o equívoco da entrega do veículo errado e não se ouve mais falar sobre a chegada da tão desejada VAN. Porque será?
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário