sábado, 26 de outubro de 2013

BAHIAGÁS PATROCINA PRÊMIO MELHOR ESCOLA DO ANO

Presidente da Bahiagás elogiou iniciativa do Ministério Público
O Prêmio Melhor Escola do Ano, premiação que reconhece o esforço escolas públicas da Bahia para melhorar seu desempenho, com foco em um ensino de qualidade, será entregue neste sábado (26) a 15 escolas públicas baianas. A iniciativa é da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Bahia (Fesmip/BA), como parte do programa “O MP e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos”, que conta com o patrocínio exclusivo da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás.
As escolas receberão equipamentos de cozinha, instrumentos musicais e material esportivo, entre outros itens, durante a programação do I Congresso Integrador Nacional do Programa “O MP e os Objetivos do Milênio”, que começou nesta quarta-feira (23) e prossegue até sábado (26), na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus.
Na abertura do evento, o promotor público Clodoaldo Anunciação, idealizador do programa que fiscaliza as condições de funcionamento de escolas e unidades de saúde públicas na Bahia, agradeceu o patrocínio da Bahiagás à iniciativa e observou que a premiação é uma forma de incentivar o empenho de quem trabalha pela educação. A cerimônia contou com a presença do diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, de representantes de universidades baianas, fundações José Silveira e Odebrecht e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). “Nós fiscalizamos o serviço e cobramos qualidade na educação, mas não basta apontar os erros. É preciso reconhecer quando as escolas passam a funcionar melhor”, disse o promotor Anunciação.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário