sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM TEOLÂNDIA

Durante a madrugada desta sexta-feira(09), por volta das 03 horas, bandidos chegaram à cidade de Teolândia, que fica há 290 km de Salvador e explodiram  com dinamites a agência do Bradesco, no município. A primeiras informações dão conta que oito homens fortemente armados em dois carros, chegaram na cidade e iniciaram a ação. Em frente ao 3º Pelotão da Polícia Militar, que fica próximo à entrada da cidade, havia um velório onde o pessoal foi rendido e mantidos sob a mira de armas.
Divididos em dois grupos, uma parte do bando ainda permaneceu na frente do quartel, enquanto os outros realizavam a operação de explosão. Houve duas explosões, que deixaram a agência do banco, na parte interna, totalmente destruída. Os Policiais Militares foram surpreendidos por vários tiros, quando tentaram sair do quartel. A Viatura da cidade, que estava estacionada em frente ao quartel, também foi atingida por alguns dos tiros. Após a ação, os homens fugiram sem deixar pistas. A informação é de que não havia dinheiro nos caixas eletrônicos.
A agência bancária fica no centro da cidade, próximo à prefeitura. De acordo com moradores, o estrondo da explosão chamou à atenção de vários moradores que acordaram assustados com  ação.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário