sexta-feira, 19 de junho de 2015

BAHIA DISCUTE NOVOS INVESTIMENTOS COM ALEMANHA E CINGAPURA

O governador Rui Costa se reuniu na tarde desta quinta-feira (18) com os embaixadores no Brasil da Alemanha, Dirk Brengelmann, e de Cingapura, Choo Chiau Beng.
A atração de investimentos e novas parcerias entre a Bahia e os dois países foram discutidas nos encontros realizados na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
No estado para participar da inauguração do Complexo Acrílico da Basf nesta sexta-feira (19) – segundo ele o maior investimento de uma companhia alemã este ano –, Brengelmann destacou este e outros investimentos em parceria com o governo baiano.
Cingapura possui investimentos na Bahia, a exemplo da ADM, que atua no processamento de Cacau em Ilhéus, além de parcerias em áreas como infraestrutura e construção.
“Existem muitas possibilidades de expansão da cooperação entre Cingapura e a Bahia. Vimos que o governo tem uma visão muito ampla do desenvolvimento, da infraestrutura e da economia da Bahia, incluindo a educação. Claro que isso encoraja empresas a vir para cá e eu espero que haja mais intercâmbio entre empresas de Cingapura e empresas baianas”, afirmou Choo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário