domingo, 7 de junho de 2015

REINAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO É MARCADA COM CELEBRAÇÃO DE MISSA

Pe. Wellington Quaresma preparando-se para iniciar a Missa noa Auditório. ( Foto. Face Cafundó)
Depois de quase um ano em reforma, a reabertura do Auditório Frei José Maria foi marcada pela celebração de uma Missa realizada na manhã deste domingo(7), comandada pelo Pe. Wellington Quaresma. Apesar da chuva, muitas pessoas compareceram para prestigiar e vê de perto a reforma que o Auditório passou, voltando a ser um dos principais espaços para realização de eventos para comunidade. 
Durante a Missa, a Pároco lembrou da importância pedagógica de socializar com o membros do Conselho do Paróquia as decisões a serem tomadas na condução dos trabalhos da reforma do Auditório, e destacou:"Quero aqui agradecer a Gildásio Martins e Tadeu Amaral que estiveram à frente diretamente dos trabalhos da reforma do Auditório". O Padre ainda lembrou que os recursos  aplicados na reforma foram provenientes da venda dos terrenos situados ao arredor do Auditório que foram topograficamente divididos e colocados à venda. Segundo o líder católico, ainda faltam algumas ações que precisam serem feitas, como o camarim na parte de fora do fundo do palco, onde deverá ter banheiros para os artistas e apresentadores durante os eventos, além de uma área livre e aberta para os frequentadores, onde deverá ser construída ao lado, com uma porta de acesso já aberta.
Abrindo a agende de eventos do Auditório, no próximo dia 13 de junho, a partir das 22:00 horas já estar confirmada a festa dançante, a lá, estilo anos 80, onde a animação estará a cargo da banda Boogie Oogie que irá se apresentar para um público que curtiu e deseja matar a saudade daquele estilo musical que ainda deixa muitas saudades.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Coube a Gildásio Martins e Tadeu Amaral a prestação de contas dos recursos aplicados na reforma do Auditório, no final da Missa a pedido do padre. Gildásio que a venda dos terrenos gerou-se uma receita um pai de de R$ 45 mil, onde as despesas com mão de obra da reforma consumiram mais de R$ 19 mil; e mais, despesas com tintas, materiais de construção entre outros. Gidálsio ainda lembrou de agradecer a colaboração que a prefeitura, através da secretaria de obras e ao prefeito Joaquim Babo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário