segunda-feira, 15 de junho de 2015

PLANEJAMENTO E GESTÃO GARANTE SÃO JOÃO DE COARACI

Não há como negar, o município de Coaraci dá uma demonstração que a desculpa da crise não comprometeu o desejo de manter viva a tradição do Arraiá da Cidadania - nome dado ao São João do município no governo da prefeita Josefina Castro(PT). Planejamento e gestão serviram para garantir a realização de quatro dias de festa(de 20 a 23 de junho), mesmo que as atrações não sejam consideradas de peso na opinião pública.
O 7o Arraiá Cultural da Cidadania contará com atrações como Tony Fernandes, Neto Azevedo, Xote Apimentado, Rian e Riand, Wanderlei Novaes (ex-cantor da Banda Prosa Xique) e mais catorze atrações.
No terceiro ano do segundo mandato à frente da prefeitura de Coaraci, a prefeita Josefina Castro conseguiu quebrar o conceito negativo de que o município não tinha tradição em realizar o São João, pois a concorrência com o município vizinho"Itapitanga", causava um esvaziamento e um desinteresse tanto na comunidade local que não atraia público externo para os festejos juninos da cidade. Mas pelo visto, Josefina e sua equipe de governo conseguiram consolidar no município que administra a marca de que Coaraci passa a ter São João - e já concorre com Itapitanga, ainda mais que esse ano o seu concorrente não irá realizar o Arraiá do Baforé - nome dado ao São João de Itapitanga.
Portanto, palejamento e gestão supera qualquer dificuldade, e responde à altura o discurso de crise ou queda na arrecadação dos recursos que chegam às prefeituras.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário