sábado, 20 de junho de 2015

XI FORRÓ DO IDOSO TEVE QUADRILHA JUNINA E MUITA ANIMAÇÃO

XI Forró do Idoso realizada nesta sexta-feira(19), no Auditório. ( Foto Cafudndó -Face)
A Secretária de Ação Social promoveu ontem à noite, sexta-feira(19), o XI Forró do Idoso. A festa voltada para turma da terceira idade foi realizada no Auditório Frei José Maria, onde o público homenageado compareceu para curtir um bom arrasta-pé ao som dos grupos musicais que se apresentaram no evento. Durante a festa, a Quadrilha Junina apresentada chamou à atenção do público participante e dos foliões que participaram com muita desenvoltura.
Sr. Sizernando Matos com a Secretária Cristian Moitinho, sua Nora e seu filho Sérgio Mendonça
O evento contou com a presença da figura ilustre do Sr. Sizenando Matos, que tem mais de cem anos e mesmo assim, compareceu acompanhado do seu filho Sérgio Mendonça e sua nora para prestigiar o XI Forró do Idoso.
O Forró do Idoso faz parte da programação das atividades da Assistência Social no município e é recomendado pelo Ministério Desenvolvimento Social como forma de envolver a comunidade da terceira idade nas ações e políticas públicas voltadas para esse público. A festa que começou às 18 horas foi até quase meia-noite com a presença animada do público da terceira idade e do público jovem que também compareceu ao evento.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário