quinta-feira, 23 de julho de 2015

PERITOS APROVADOS E CLASSIFICADOS DO CONCURSO DO DPT LUTAM POR CURSO DE FORMAÇÃO ÚNICO

Os aprovados no concurso do DPT – 2014 lutam por curso de formação único. O governador Rui Costa vem adotando um posicionamento louvável junto à segurança pública do Estado da Bahia, uma vez que autorizou a convocação de todos os classificados do concurso da policia civil realizado no ano de 2013, para os cargos de delegado, investigador e escrivão – Outra atitude realizada pelo nosso nobre governador foi a convocação de mais de 2.000 classificados do Concurso da PMBA 2012. Assim, tendo a certeza da competência e sensibilidade do governado quanto à questão da segurança pública de nosso Estado os excedentes acreditam que Rui permanecerá na mesma linha de raciocínio e dará continuidade ao processo de fortalecimentos dos três pilares da segurança Baiana – Policia Militar, Policia Civil e Departamento de Policia Técnica – convocando todos os classificados do concurso do DPT/2014!
Assim, os aprovados no concurso vêm realizando varias campanhas na internet e demais meios de comunicações na tentativa de alcançar o governo para que este convoque todos os classificados do concurso do DPT 2014, utilizando as hashtags – #CONVOCARUI #interiordabahia #segurançaoublica #maisperitos #pactopelavida.
CONCURSO DPT 2014 – SEM PERÍCIA NÃO HÁ CULPADOS, NEM INOCENTES! MAIS PERITOS PARA O INTERIOR DA BA! Convoca Rui! Na Ideia.net.
Comente Agora!

Um comentário: