quinta-feira, 9 de julho de 2015

VEREADOR ANTONIO CARLOS TÁ COM "A MORAL" LÁ EM CIMA

A habilidade e o poder de persuasão que o vereador Antônio Carlos(PSD) usou para encabeçar a estratégia em defesa das contas do exercício de 2012 do ex-prefeito Dernival Dias Ferreira, passaram a lhe render resultados políticos que fez sua moral pegar o elevador e bater o teto na relação política com o ex-gestor. O movimento articulado por Toinho, uniu os vereadores e aliados do ex-prefeito a ponto de garantirem a Dernival os votos que derrubariam o Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM que estava sendo apreciado pela Câmara na sessão de julgamento realizada em março deste ano.(Veja Aqui). "Fui o primeiro a tornar público que o meu voto seria contra o parecer do TCM" lembrou o vereador em um dos seus pronunciamentos na Câmara. A moral do vereador cresceu tanto com o ex-prefeito, que ele[Toinho] garante não querer reconhecimento econômico, e sim, reconhecimento político pela sua demonstração de lealdade.
Em retribuição, Dernival não esconde aos mais chegados o quanto Toinho foi importante para derrubar o Parecer do TCM, tanto que seu nome entrou na lista dos preferíveis para compor a chapa majoritária - pelo menos numa vice. 
Apesar de mesmo ter tido algumas rusgas políticas quando Dernival estava prefeito, Toinho sempre manteve-se na base de apoio político e garante que a sua independência política o deixa à vontade para tomar as suas decisões.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário