quarta-feira, 29 de julho de 2020

LIVE - CONVERSA & OPINIÕES: JOEL FERNANDO CONVERSA COM O PROFESSOR DA URFB IURI SANTOS, HOJE ÀS 19 HORAS

O vereador e pré-candidato a prefeito Joel Fernando(PCdoB), em mais uma Live Conversa & Opiniões na redes sociais (Facebook), recebe nesta quarta-feira(29), às 19 horas, o professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia –UFRB, Iuri Santos Souza para falar sobre os seguintes temas: A informática como ferramenta na Administração Pública e Dados e Informações no Planejamento Estratégico da Gestão Pública. 
Segundo Joel Fernando, a gestão pública precisa inovar para poder avançar com eficiência: “Estamos vivendo na era da modernidade e não podemos desprezar a importância da informática na administração pública. Precisamos descobrir meios e ações mais eficientes que possam ajudar a gestão pública no seu dia a dia" ressalta. 
Iuri Santos Souza é professor de computação no Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade(CETENS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia –UFRB. Mestre em Ciência da Computação e Especialista em Engenharia de Software pela Universidade Federal de Pernambuco(UFPE). Pesquisador no Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Tecnologia Assistiva de Acessibilidade(NETAA). Consultor em adoção de Reuso em Software Houses. Mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de software para instituições de administração pública. 
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário