segunda-feira, 13 de julho de 2020

POR INDICAÇÃO DO DEPUTADO NILTINHO, RUI PRORROGA PARA 2021 O PAGAMENTO DO IPVA DO TRANSPORTE ESCOLAR NA BAHIA

O governador Rui Costa anunciou, na noite desta segunda-feira (13), que vai suspender o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para quem faz transporte escolar. A medida atende a uma Indicação do deputado estadual Niltinho Bastos(PP), apresentada em maio e votada pelos deputados e anunciada na noite desta segunda-feira (13) pelo governador Rui Costa (PT) durante uma transmissão online nas redes sociais. O decreto estadual irá beneficiar exclusivamente os profissionais que estão regularmente cadastrados junto ao Departamento de Estadual Trânsito (Detran-BA). 
“Conversando com a Secretaria da Fazenda e com a Secretaria de Administração, acabei de assinar um decreto transferindo para setembro do ano que vem o IPVA de 2020 do transporte escolar do estado”, disse o governador. 
O pagamento fica prorrogado para até 30 de setembro de 2021, em cota única ou em três parcelas com vencimento em 30 de julho , 31 de agosto e 30 de setembro de 2021. Além de automóveis ligados à condução coletiva de escolares, estão contemplados veículos que fazem serviço de transporte interno turístico e ainda carros utilizados em aulas de direção veicular pertencentes a autoescolas, de acordo com anúncio.
O deputado Niltinho publicou nas suas redes sociais os seus agradecimentos ao governador por atendido a sua Indicação.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário