quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ITAPITANGA: PRESO COMETE SUICÍDIO DENTRO DO COMPLEXO POLICIAL

Nas primeiras horas da  manhã de ontem, terça-feira(3), Delvanildo Nunes da Silva"Nêgo" que teve sua prisão temporária decretada na sexta-feira(30), pelo Juiz Dr. Alisson Camilo, acusado de ser o principalmente suspeito de abusar sexualmente de sua filha menor de treze anos, resolveu suicidar-se. O carcereiro quando chegou para servir o café da manhã aos presos do Complexo Policial, por volta das 07h20min, deparou-se com o corpo de Devanildo que já estava numa sela sozinho, o qual cometeu suicídio enforcando-se com um lençol, segundo informações policiais. 
Na cidade o episódio chocou a todos, pois, Nêgo que tinha 39 anos era considerado uma pessoa sem nenhum antecedente criminal e acima de qualquer suspeita. A hipótese que é mais ventilada sobre o suicídio, é que o preso possa ter ficado apavorado com a possibilidade de ser transferido para o Presidio  em Itabuna ou Salvador e sofrer abusos dos detentos e, por conta disso, possa ser que ele tenha tomado a decisão suicidar-se, enforcando-se com lençol,  de madrugada enquanto os demais presos dormiam.
Ainda ontem mesmo, o corpo de Devanildo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica -DPT de Itabuna para ser feita a necropsia.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário