quarta-feira, 21 de maio de 2014

AMIGOS DE DERNIVAL AFIRMAM QUE ELE VOLTARÁ A MORAR EM ITAPITANGA

Foto: Divulgação 
Torna-se crescente o boato ou a afirmação por parte dos amigos mais próximos do ex-prefeito Dernival Dias Ferreira, que ele voltará a morar em Itapitanga, ainda nesse primeiro semestre. De acordo com os seletos alguns do ex-prefeito, ele já teria afirmado que estaria voltando a morar em Itapitanga até o São João, e já até convidou alguns deles para assistirem juntos os jogos da seleção brasileira de  futebol, que tem abertura da Copa do mundo  prevista para começar no dia 12 de junho. 
A julgar pelo convite feito aos mais próximos, presume-se então, que Dernival já deverá estar com residência fixa no inicio da Copa ou mais tardar até São João. Segundo os mais próximos, Dernival deseja acompanhar mais de perto a política local, onde tem sofrido muitos ataques "fogo amigo" desde que deixou a prefeitura.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. ELE PODE MORAR AONDE QUER COM ESTE SALÁRIO DE 10.000,00 +50.000,00 TODO DIA 10 DE CADA MÊS E A PREFEITURA PAGANDO OS CIGANOS E AGIOTAS QUE ELE FICOU DEVENDO. NE MOLE NÃO E TUDO ISTO NA NOSSA CIDADE UM FORASTEIRO DE MORAL.
    ANÃO DO EXTREMO SUL QUER FAZER DE UM ESTRANGEIRO LADRÃO NO SUL
    DE BONDADE E HONESTIDADE SÓ O GOGO DA EMA QUE DEIXOU NO BOLSO DOS CIGANOS GIGO E O NOSSO CAPILÉ LEVANDO NA MAIOR.
    AFIRMA AINDA QUE SERÁ PREFEITO EM 2016 PARA LEVAR UMA FATIA MAIOR DO BOLO QUE NÃO CONSEGUIU EMGAVETAR PORQUE AS MERETRIZES TAMBEM QUIZ LEVAR E ADEUS SAUDADE

    ResponderExcluir