segunda-feira, 26 de maio de 2014

VISITA DE LEUR LOMANTO Jr À CASA DO PREFEITO PODERÁ RESULTAR EM APOIO

Capitaneado por Lourival Filho(Lourinho, filho do saudoso Lourival David), o seu irmão Emílio Lopes e por Dr. Nei Apolinário, o prefeito Joaquim Babo recebeu na tarde deste sábado(24),  em sua residência, a visita do deputado estadual Leur Lomanto Jr(PMDB). Em jogo, estava a crescente possibilidade de Babo apoiar um nome para deputado estadual escolhido e apoiado por ele. Como um bom anfitrião, o prefeito recebeu o deputado, conversaram sobre vários assuntos e teve quem assegurasse que o namoro tem grandes possibilidades de virar casamento.
Um dos argumentos mais fortes que pesam favoravelmente a Leur Lomanto Jr, é que o seu pai, Leur Lomanto foi por muitos anos votado em Itapitanga para deputado federal e conseguiu muitas obras no governo do saudoso Lourival David, e um por certo tempo por Dr. Ney, que também acompanhava a visita, já que o próprio Joaquim Babo que fazia parte do grupo na época voltou também em Leur. 
Embora o martelo não tenha batido ainda, há quem afirme que as possibilidades são grandes de Babo apoiar Leur, pois um grupo mais próximo ao prefeito defende que ele apresente um deputado estadual, já que ele irá apoiar Ronaldo Carletto para federal, conforme acordo previamente feito com o ex-prefeito Dernival Dias Ferreira. A turma mais ligada ao ex-prefeito não gostou nada da ideia, e há quem afirme que Dernival já tem conhecimento da visita e não parece ter gostado também da investida feita.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário