sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PERDÃO FOI FEITO PRA GENTE PEDIR. EX-VEREADOR JÚNIOR PEDE PERDÃO A DR. NEY

Depois de deflagrar  sua artilharia pelos quatro cantos da cidade, sem pena e sem dó, contra o  seu ex-líder político e ex-prefeito Ney Apolinário da Silva, o ex-vereador Waldemar Alves Batista Júnior, em mais um de seus momentos "oscilantes" de comportamento de suas atitudes, não conteve a reação ao encontrar Dr. Ney - no último domingo no bar da Amizade tricotando política, e caiu então, na sessão de arrependimento drámatico e melancólico, implorando o perdão de mais uma  vítima de sua língua felina.
Com seu jeito, pacífico e sereno, Dr.Ney, aproveitou o momento para fazer uma retrospectiva e um balanço das suas benfeitorias bem direcionadas ao ex-vereador, desde o lançamento de sua candidatura em 1996, passando pela sua reeleição em 2000 - quando o mesmo era seu líder na Câmara de Vereadores, até a derrota por 3 votos em 2004, ficando na primeira suplência.
Amassageando com muito jeito e carinho o ego do rebelde sem causa, Ney foi aos poucos tirando as lágrimas do rosto de Júnior"Ligeirinho", que não conteve-se e pediu o perdão do chefe; que prontamente absorveu-lhe do pecado da ingratidão, ungindo-lhe com o perdão.
Talvez, por motivos reais, Júnior, andava amargo e sempre a serviço, sabe-se lá de quem dessa vez, apontava sua metralhadora para D.Ney e todos que se aproximavam dele, sabe-se lá porquê.
Afinal, perdão foi feito pra gente pedir, né ?  Tá perdoado então Júnior, disse Ney.

Um comentário:

  1. Amigo Joel te informaram totalmente errado.Apenas afirmei a Ney Apolinário que não mais o acompanhava politicamente,atitude que julgo normal, não passível de perdão.Essa é a minha grande vantagem, o que tenho para dizer, não importa a quem, digo com naturalidade. Tenho minhas razões para não mais votar no ex-prefeito Ney e você tem que me respeitar por isso, igual respeito você, por não mais votar no grupo do Ex-prefeito Zequinha Araújo e Lênya Castro,pois foram eles quem te promoveu e te deu oportunidade para entrar na vida pública como candidato.Obrigado!

    ResponderExcluir