Na sessão desta quinta-feira(9) o clima esquentou no plenário da Câmara de Vereadores de Teolândia. Durante o pronunciamento do vereador Reginaldo Pereira-PMDB, que teve seu rompimento declarado com o prefeito Antônio Júnior, também do PMDB, ele não poupou críticas aos vereadores que apoiam o prefeito (agora seis vereadores), em particular à vereadora, Mirian Vaz, tudo pelo fato de que através de uma associação ligada a ela, a parlamentar conseguiu junto à Companhia Nacional de Abastecimento-CONAB, 20 toneladas de feijão para serem distribuídos às famílias carentes do município, claro com uma ajudinha de Antônio Júnior.
A temperatura subiu tanto, que na hora do pronunciamento da vereadora, Reginaldo, não se conteve, com o contra-ataque e partiu para a agressão moral, com aqueles vocabulários que todos sabem. O presidente Moacir(PTB), diante do clima hostil, declarou encerrada a sessão.
O povo que estava assistindo pasmo a sessão, ficou do lado da vereadora Mirian, e começou a criticar o vereador Reginaldo, onde seu cunhado, Carlinhos Paraguai, exaltado, partiu pra cima de um eleitor da vereadora, popularmente conhecido por "Xei" e foi aí que pau quebrou. Foi preciso chamar a polícia para apaziguar os ânimos, pois até o vereador teve que sair na mão com os simpatizantes da vereadora.
No dia seguinte, o balanço dava conta até momento, de três feridos e muito buxixo pelas ruas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário