sábado, 30 de outubro de 2010

"LARANJA":ESCÂNDALO NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL EM ILHÉUS

Após a eleição do primeiro turno, o clima em Ilhéus é de perplexidade diante do relato gravíssimo da ex-amante do secretário de ação social, Augusto Macedo, feito ao prefeito de Ilhéus, Newton Lima, onde coloca em xeque a honestidade do grupo da deputada estadual Ângela Sousa (PSC).
Na tarde  da última quinta-feira(29), a moça disse ao chefe do executivo que por diversas vezes depositou dinheiro repassado pelo seu amante Augusto Macedo em sua conta bancária. Os valores eram altos, e as notas vinham em blocos de 10 mil reais.
Temerosa, garantiu que está sendo vigiada por pessoas ligadas ao ex-namorado e  afirmou que corre risco de vida, pois já sofreu ameaças de morte.
A provável queda de Macedo tem a ver com uma auditoria feita recentemente na SAS por técnicos do Governo do Estado. A inspeção teria revelado desmandos e contas que não fecham, o que irritou Newton Lima.
Segundo informações do blog do Gusmão, Augusto Macedo é o principal homem de confiança de Ângela Sousa e seu filho Mário Alexandre, vice-prefeito de Ilhéus. 
O Clima anda tenso no meio político lá pelas Terras da Gabriela, onde o grupo da deputada se desdobra para manter Augusto Macedo no cargo, sob pena dele virar homem bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário