terça-feira, 26 de outubro de 2010

SANTA LUZIA: QUADRILHA ASSALTA CASA LOTÉRICA

Cinco homens encapuzados e fortemente armados invadiram a casa lotérica do munícipio de Santa Luzia, sul do estado, nesta segunda-feira (25), por volta das 08:00. Eles estavavam num Corsa preto, placas JPW 2316, de Itagimirim, quando chegaram para assaltar a lotérica.
Informações dão conta que o assalto ocorreu nos primeiros minutos, após a abertura da agencia, quando adentraram e, imediatamente anunciaram o assalto. Na ação levaram um montante estimado em R$ 8 mil reais.
Na saída renderam e levaram como reféns duas pessoas que estavam sendo atendidas na boca do caixa. Os reféns e o veículo foram abandonados as margens da BR 101, nas imediações do Rio Salgado, a pouco mais de 1 km do centro da cidade.
Ainda de acordo com informações das autoridades policiais, o veículo utilizado na ação criminosa, foi tomado de ssalto há quinze dias, na cidade de Itagimirim, as margens da BR 101 e está em nome de Erilton Dundas Chaves. Os bandidos tomaram como destinio a BR 101. As autoridades policiais acreditam que pelas caracteristicas deste assalto, tudo indica que o bando é o mesmo que assaltou o banco postal de Santa Luzia, há poucos meses.
Do Site: O tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário