sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VICE-PREFEITO RECEBE VISITAS

O vice -prefeito, Pr. Vildecson(PT), inquieto com a movimentação  causada pela audiência  que Dernival teria na justiça eleitoral, para responder sobre o processo de compra de votos nas eleições de 2008 nesta quarta-feira(20), não conteve a sua ansiedade e disparou uma ligação para Lubião, convidando-o para uma conversa na sua casa, pedindo ainda, que ele trouxesse o advogado "Dr. Deraldo-Budé" de companhia. Convite feito. Convite aceito.
Ao serem recepcionados, os visitantes trataram logo de "impossar" o vice no lugar de Dernival, botando pilha na ambição que todo homem tem, de chegar ao poder, principalmente para alguns, pela via indireta. 
Conversa vai, conversar vem, desce um cafezinho para queimar a língua. Budé então apresentou -lhe um rosário de motivos que levariam Dernival a no mínimo, dar licença da cadeira para o Pastor sentar. Não é que o homem ficou viajando tanto na maionese e já estava sonhando com a idéia de assumir a cadeira de prefeito.
Sentindo a reação do Pastor, os visitantes despediram-se do anfitrião com a certeza de que a pilha foi colocada, agora era só esperar a reação. Não demorou meia hora, para o Pastor, voltar ao normal. E rápido no gatilho, tratou de ligar para o prefeito Dernival avisando que havia sido visitado por Lubião e Budé. Imagine aí, qual foi a versão dada? Quem enganou quem nessa história toda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário