sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VEREADORES RESPONDEM NESTOR E HIBERLON O CHAMA DE "ANÃO DE JARDIM"

"Anão de Jardim"
A sessão da Câmara de Vereadores de Itapitanga na última terça-feira(19), deu o que falar nos quatro cantos da cidade. Os vereadores Hiberlon(PSB), Antônio Marcos(PSB) e Neilton Magalhães(PCdoB), armaram suas artilharias contra Nestor Gil-PCdoB "ex vice-prefeito" rebatendo os comentários velados feitos por Nestor, dizendo que eles tinham recebido din din para apoiar a reeleição do deputado federal, Roberto Brito(PP). Hiberlon no seu pronunciamento,  rebateu e ainda chamou Nestor de "Anão de Jardim" - pelo fato dele ficar o tempo todo no Jardim da Praça Laudelino David, falando da vida dos vereadores para o prefeito, principalmente, disse o vereador. Subindo ainda mais o tom da resposta, o vereador acusou Nestor de receber sem trabalhar.
Neilton Magalhães criticou aqueles que vivem nas esquinas falando que eles receberam dinheiro do deputado. Aproveitou para citar exemplos dos outros deputados que foram apoiados e votados em Itapitanga, fazendo comparações, citou: Geraldo Simões, J.Raimundo, Alice Portugal e o filho de Itapitanga, Eládio - candidato a deputado estadual pelo PSC.  Então, questionou: "Será que os outros também receberam dinheiro? Solidário aos argumentos, o vereador Antônio Marcos também deu suas cutucadas.
No dia seguinte, logo cedo, lá estava Nestor Gil à espera dos vereadores na porta da Câmara, infelizmente não apareceu nenhum deles para ouvir suas explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário