quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GEDDEL FECHOU APOIO À DILMA

 O PMDB baiano avalia que o segundo turno serviu para valorizar o capital político de Geddel, que conseguiu uma boa votação, apesar de ter sido rifado por Dilma e Lula. Por conta disso é que Geddel, fechou compromisso de apoiar a candidata petista no segundo turno a partir desta quarta-feira(06), em uma reunião em Brasília com Dilma e o presidente nacional do PMDB e vice dela na chapa, Michel Temer. 
"Tivemos um encontro muito bom. Foi uma conversa objetiva, clara e serena com a ministra, a quem eu respeito muito. E o Michel é o vice da chapa. Então vamos marchar juntos e tratar de fazer a campanha da ministra na Bahia. A prioridade neste momento é eleger Dilma e Michel", afirmou.
Geddel ficou em terceiro lugar na disputa pelo governo baiano, com 1 milhão de votos. O governador da Bahia e ex-aliado, Jaques Wagner (PT), foi reeleito com 4,1 milhões de votos (63,8% dos votos válidos). 
Agora, com um saldo de 1 milhão de votos, ele volta a ser cortejado, como ocorreu na reunião de hoje. A fatura deve ser cobrada durante a composição de um eventual governo Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário