quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DE OLHO NA DIREÇÃO DO COLÉGIO JOÃO XXIII

Passada as comemorações da eleição, alguns aliados do prefeito eleito, Joaquim Babo(PP), já começam a vislumbrar a possibilidade de assumir(em) algum cargo na administração municipal. Segundo uma fonte bem próxima ao grupo do prefeito eleito, o professor Hugo Eduardo não esconde pra ninguém que deseja assumir o comando do Colégio João XXIII, no lugar da Diretora Maria Aparacida, que estar no comando já há algum tempo(12 anos). A notícia não agradou muito aos mais próximos da Diretora Cida, que viu um forte cheiro de manobra arquitetada no subterrâneo(até traição) para tentar tirar-lhe o comando do principal Colégio da rede municipal de ensino.
Essa disputa toda poderá ser em vão, caso, seja cumprida à risca a Lei do Plano de Cargos e Salários do município, onde a escolha para ocupar a Direção de Escola deverá ser feita através de eleição direta nas unidades escolares, sendo escolhido(a) pelos alunos, servidores e pais de alunos da respectiva escola. 
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Essa diretora acabou com a educação do Colégio João XXIIII. Privilegiou muitos professores incompetentes para disciplinas importantes do currículo escolar, além de perseguir os competentes.Deu vez em demasia ao povo de Coaraci. Hoje não se pode chamar aquele lugar de Colégio, mas sim, de parque de diversões, onde os alunos nem sequer aulas assistem, prova disso é que o colégio teve um dos piores desempenho do IDEB do Brasil.Os prefeitos anteriores nada entendem de educação,inclusive o prefeito Dernival, que a troco de 40 votos ainda persistiu em deixá-la no comando desta tão renomada instituição, mas que infelizmente perdeu o seu brilho.Vamos Hugo Eduardo com toda a força moralizar e resgatar a dignidade e a honra dos estudantes de nossa cidade.

    ResponderExcluir