quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MAJOR SERPA É CORTEJADO PARA CANDIDATAR-SE A DEPUTADO ESTADUAL PELO PCdoB

O Partido Comunista do Brasil(PCdoB), através do vice-prefeito eleito de Itabuna, Wenceslau Jr, vem estreitando o diálogo com o pré-candidato a deputado estadual Major Serpa - atualmente sem partido - que comanda o 19o Batalhão de Polícia Militar em Jequié. A boa relação que Serpa construiu ao longo de sua carreira militar tanto na corporação, somado ao seu trabalho eficiente reconhecido pela sociedade em geral por onde passa, tem sido um dos principais requisitos para oxigenar as suas pretensões de chegar à Assembléia Legislativa da Bahia em 2014. Por conta da sua viabilidade eleitoral de seu nome e dos apoios arregimentados que vem costurando em diversas regiões na Bahia, Serpa está sendo bastante cortejado por vários partidos, inclusive o PCdoB de Itabuna que já abre os seus braços para recebê-lo de olho numa dobradinha com Davidson Magalhães(pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB), aqui no sul da Bahia, e quem sabe, em outras regiões do território baiano.
Cauteloso e bastante observador, Serpa vai ouvindo as propostas de vários partidos e discutindo com seus amigos e colegas que o assessoram, para mais à frente decidir, por qual legenda irá disputar como candidato a deputado estadual.
Segundo Wenceslau, as conversas estão bastantes avançadas quanto a entrada de Serpa no partido, caso seja confirmada a sua filiação, o PCdoB promete realizar um grande ato político regional com a presença das principais figuras baianas do partido, inclusive a do deputado federal e Presidente do partido na Bahia,Daniel Almeida.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário