sábado, 3 de novembro de 2012

UBATÃ: DESEMBARGADOR TORNA NULA DECISÃO QUE RETORNOU NEVES E CÁSSIA DEVE RETORNAR

Cássia Mascarenhas deve assumir novamente o executivo
O Desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), tornou nula, nesta quinta-feira (1º), a decisão tomada no último dia 29 de outubro pelo próprio Rosa que oficializava o pedido de desistência da Câmara de Vereadores de Ubatã. A decisão tornou possível o retorno de Edson Neves ao comando do executivo após passar pouco mais de 30 dias afastado.
Na decisão, o Desembargador observa que antes da publicação que homologou a desistência do feito, foi acostado aos autos petição da Câmara Municipal requerente, noticiando a constituição de novos patronos e pugnando expressamente pelo deferimento de qualquer pedido formulado pelos anteriores patronos da edilidade, ou seja, pela então presidente da Casa, Cássia Mascarenhas (PMN).
Ainda na sentença, o Desembargador solicitou a expedição de ofícios ao Tribunal de Contas dos Municípios, Banco do Brasil e à Circunscrição Policial de Ubatã, para que tomem ciência dos termos da decisão. Ainda no despacho, Rosa solicita a apuração pelos órgãos competentes da conduta e eventuais responsabilidades dos Bacharéis Bruno Adry, Sanzo Biondi e Plínio Adry. Com o despacho desta quinta-feira, a vereadora Cássia Mascarenhas deve retornar ao comando do executivo e o município experimentará, pasmem, 14 trocas de gestores neste mandato. Com informações do Ubatã Notícias.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário